TOP Destinos

TagTagGuarujá

Curtir o inverno na praia com muito conforto

Corre que ainda dá tempo. Até porque chegando lá, é só relaxar, seja na praia ou no premiado So Spa with L’Occitane. A menos de uma hora de carro e apenas 15 minutos de helicóptero São Paulo, na Praia de Pernambuco, no Guarujá, casais e famílias podem se divertir com a programação de julho do Sofitel Jequitimar Guarujá, um resort pé na areia, em meio à natureza, numa área de 77 mil m2.

Resultado de imagem para jequitimar

O Sofitel Jequitimar é um cinco estrelas com opções de lazer bem variadas: tem piscinas térmicas e ao ar livre, sauna, quadras esportivas, kids club, restaurantes com alta gastronomia, spa e suítes com banheiras de hidromassagem privativas no terraço.

Resultado de imagem para sofitel guaruja

A programação das férias de julho é especial, o pacote All Inclusive Sofitel a Bordo tem café da manhã, almoço, jantar, bebidas e snacks sugeridos pelos chefs.

Resultado de imagem para sofitel guaruja

Para as crianças, os monitores organizam atividades como caça ao tesouro, oficinas de arte e jardinagem, maquiagem facial, gincana na piscina e torneios esportivos. Os adolescentes têm circuito funcional, roda de vôlei, basquete, slackline na piscina e baladas à noite.

Resultado de imagem para sofitel guaruja

O hotel tem também uma festa Julina, que acontece nos dias 21 e 22 de julho, com pratos típicos caipiras e bebidas quentes como quentão e vinho quente.

No último final de semana, o universo da coquetelaria terá destaque com atividades interativas e demonstrações de coquetéis pelos barmans, Roberto Rosa e Tatiane Araújo.

O hotel tem acomodações variadas, divididas em seis tipos de suítes, sendo que algumas delas tem até hidromassagem na varanda.

Resultado de imagem para sofitel guaruja

Todos têm enxovais da grife de luxo Trussardi e camas MyBed, conceito em conforto exclusivo.

Resultado de imagem para jequitimar

O Guarujá sempre esteve associado à elite paulista, que, a partir do final do século XIX, o escolheu como local de veraneio. Até o final dos anos 1980, a burguesia do estado mais rico do país construiu ali seu endereço à beira-mar, tornando o município um dos mais sofisticados balneários brasileiros. Essa ocupação, que se deu em diversos estágios, culminou com o loteamento da praia de Pernambuco, onde foram projetadas casas pelos principais arquitetos brasileiros da época.

Quando ir: natal e réveillon

Informações e reservas: (13) 2104-2000 ou acesse www.sofitel.com. 

Diárias a partir de R$ 950 (valor para o apartamento duplo, categoria Classic).

Ideal para: casais e famílias – tanto os que curtem um agito, quanto as que gosta de sossego.

Para entrar no clima: o livro Arquitetura Moderna na Praia. Residências na Praia de Pernambuco.

 

Leia Também

 

Feriado na praia com relax e curtição

 

Feriado na praia com relax e curtição

 

Passar o natal e o réveillon na praia

 

Passar o natal e o réveillon na praia