TOP Destinos

ExperiênciaExperiênciaSofisticada

Dar a volta ao mundo em jato privado

Sabe aqueles Grand Tours pela Europa que a Upper Class fazia no século 17? Bom, o equivalente a isso em uma época como a nossa em que (ainda bem) o avião chegou à classe média só pode ser algo como isso aqui. Funciona assim: até 52 passageiros dão uma volta inteira no planeta em um Boeing 757-200 inteiramente reformado (saem as 233 poltronas apertadas, entram apenas 52 de couro branco e macio). No lugar de “comida de avião”, pratos preparados pelo chef que integra o staff de 20 pessoas a acompanhar a expedição, dentre tripulantes e funcionários da rede Four Seasons, incluindo aí concièrge e gerente de excursões terrestres. A champanhe é Dom Pérignon, no banheiro só há amenities Bulgari e, ao aterrisar, ninguém precisa de desnecessários trâmites portuários, tudo é resolvido pelo staff. Afinal de contas, o importante é chegar ao próximo destino e seguir a um hotel Four Seasons, claro.

Assim como o voo, as experiências em terra também são exclusivas, como jantar aos pés das pirâmides do Egito ou visitar o Corredor Vasariano, a parte da Galeria Uffizzi inacessível para a maioria dos mortais. Tudo – de passeios às refeições e obviamente o voo — está devidamente incluído no preço da aventura, também inacessível para a maioria dos mortais. O roteiro Descobertas Culinárias, terá menu assinado pelo chef René Redzepi, do restaurante Noma, de Copenhague – um dos mais renomados do mundo – e contempla visita aos melhores restaurantes de Seul, Tokyo, Hong Kong, Chiang Mai, Mumbai, Florença, Lisboa, Copenhague e Paris, bem como, às pequenas cozinhas de chefs locais em países da Ásia e da Europa, com a primeira viagem marcada para 27 de maio a 14 de junho de 2017.

Outro roteiro, batizado de International Intrigue passa – é claro – por algumas das cidades mais intrigantes e extraordinárias do mundo numa viagem de 24 dias, de 03-26 setembro de 2017. A jornada inclui um safari em Serengeti, na Tanzânia, passeios exclusivos em palácios luxuosos de São Petersburgo, jantar particular na Grande Muralha da China, caminhadas pelos templos, santuários e jardins de Kyoto e mergulhos nos corais das Maldivas. Um pouco de tudo.

Ambos os pacotes podem ser adquiridos por US$ 135 mil.

Quando ir: Em 2017 estão previstas três saídas.

Quem leva: Four Seasons Private Jet Experiences (ver site).

Para entrar no clima: Ler A Volta ao Mundo em 80 Dias, de Júlio Verne.

Leia Também

 

Um passeio pelo mundo de compras em Mônaco

 

Um passeio pelo mundo de compras em Mônaco

 

Feriado na praia com relax e curtição

 

Feriado na praia com relax e curtição

 

Beach clubs, sol, mar, aventuras, cultura, esportes e baladas no verão de Mônaco

 

Beach clubs, sol, mar, aventuras, cultura, esportes e baladas no verão de Mônaco