TOP Destinos

ExperiênciaExperiênciaSofisticada

Dar a volta ao mundo em jato privado

Sabe aqueles Grand Tours pela Europa que a Upper Class fazia no século 17? Bom, o equivalente a isso em uma época como a nossa em que (ainda bem) o avião chegou à classe média só pode ser algo como isso aqui. Funciona assim: até 52 passageiros dão uma volta inteira no planeta em um Boeing 757-200 inteiramente reformado (saem as 233 poltronas apertadas, entram apenas 52 de couro branco e macio). No lugar de “comida de avião”, pratos preparados pelo chef que integra o staff de 20 pessoas a acompanhar a expedição, dentre tripulantes e funcionários da rede Four Seasons, incluindo aí concièrge e gerente de excursões terrestres. A champanhe é Dom Pérignon, no banheiro só há amenities Bulgari e, ao aterrisar, ninguém precisa de desnecessários trâmites portuários, tudo é resolvido pelo staff. Afinal de contas, o importante é chegar ao próximo destino e seguir a um hotel Four Seasons, claro.

Assim como o voo, as experiências em terra também são exclusivas, como jantar aos pés das pirâmides do Egito ou visitar o Corredor Vasariano, a parte da Galeria Uffizzi inacessível para a maioria dos mortais. Tudo – de passeios às refeições e obviamente o voo — está devidamente incluído no preço da aventura, também inacessível para a maioria dos mortais. O roteiro Descobertas Culinárias, terá menu assinado pelo chef René Redzepi, do restaurante Noma, de Copenhague – um dos mais renomados do mundo – e contempla visita aos melhores restaurantes de Seul, Tokyo, Hong Kong, Chiang Mai, Mumbai, Florença, Lisboa, Copenhague e Paris, bem como, às pequenas cozinhas de chefs locais em países da Ásia e da Europa, com a primeira viagem marcada para 27 de maio a 14 de junho de 2017.

Outro roteiro, batizado de International Intrigue passa – é claro – por algumas das cidades mais intrigantes e extraordinárias do mundo numa viagem de 24 dias, de 03-26 setembro de 2017. A jornada inclui um safari em Serengeti, na Tanzânia, passeios exclusivos em palácios luxuosos de São Petersburgo, jantar particular na Grande Muralha da China, caminhadas pelos templos, santuários e jardins de Kyoto e mergulhos nos corais das Maldivas. Um pouco de tudo.

Ambos os pacotes podem ser adquiridos por US$ 135 mil.

Quando ir: Em 2017 estão previstas três saídas.

Quem leva: Four Seasons Private Jet Experiences (ver site).

Para entrar no clima: Ler A Volta ao Mundo em 80 Dias, de Júlio Verne.

Leia Também

 

Feriado na praia com relax e curtição

 

Feriado na praia com relax e curtição

 

Beach clubs, sol, mar, aventuras, cultura, esportes e baladas no verão de Mônaco

 

Beach clubs, sol, mar, aventuras, cultura, esportes e baladas no verão de Mônaco

 

Curtir o inverno na praia com muito conforto

 

Curtir o inverno na praia com muito conforto