TOP Destinos

TagTagMonaco

Dias de amor em Mônaco

Você não precisa ser Grace Kelly para se casar como uma princesa em Mônaco. Mas pode aproveitar as belezas e as regalias do principado assim como o rei Rainier III, o príncipe Albert II e sua alteza sereníssima, Charlene Wittstock ou Pierre Casiraghi, filho da princesa Caroline e a herdeira italiana Beatrice Borromeo.

Príncipe Albert II e Charlene Wittstock

Mônaco é o destino perfeito para celebrar o romance. Tem a atmosfera do verão do Mediterrâneo, o charme da Côte d’Azur e a segurança que só um principado sofisticado, com reis e rainhas e algumas das maiores fortunas do mundo consegue proporcionar. Tem paisagens que inspiram, mar azul, cidade em cores pastel. Tem o francês, como língua oficia, famosa por ser a melhor forma de expressar o amor: je t‘aime

Resultado de imagem para Hôtel Metropole Monte-Carlo, suíte Carré d’Or

Por todos esses e outros motivos, por conta de tantas experiências exclusivas, muitos casais aproveitam para conhecer Mônaco em uma viagem romântica, para passar a lua de mel ou até mesmo para casar lá.

O hotel Fairmont Monte-Carlo tem uma das maiores estruturas para eventos do Principado. Ali o “felizes para sempre” começa com o noivos escolhendo se querem casar na cobertura com vista para o mar, ter um jantar gourmet a sós preparado pela estrelada equipe de culinária do hotel ou dançar a noite inteira à luz das estrelas. O time do Fairmont transforma qualquer sonho em realidade.

Na cobertura do Hôtel Metropole Monte-Carlo, a suíte Carré d’Or, fica à disposição dos recém-casados que ao reservarem essa experiência, ganham uma garrafa de champagne Dom Pérignon, pétalas de rosa e deliciosos e delicados macaroons para degustar a dois. Lá do terraço, com uma vista de 180 graus de Monte-Carlo, do famoso cassino, dos jardins e do mar, hotel organiza um jantar à luz de velas assinado por Joël Robuchon, um dos chefs de cozinha mais famosos do mundo, que tem uma das maiores coleções de estrelas Michelin do mundo.

 

Hôtel Metropole Monte-Carlo, terraço da suíte Carré d’Or

No dia seguinte, o casal ainda pode ver o Principado de cima a bordo de um helicóptero para então se refestelar no spa, relaxar na jacuzzi, fazer tratamentos holísticos e terapêuticos, e depois tomar um drink no Odyssey, o bar de piscina de água salgada e aquecida, criado pelo estilista da Chanel, Karl Lagerfeld.

Outra opção para os casais é recordar os momentos românticos no Hôtel Hermitage Monte-Carlo que tem um pacote com uma sessão de fotos feita numa das suítes com vista para o rochedo. Os que optarem por esse pacote, também ganham uma garrafa de White Taittinger champagne, uma pirâmide de macaroons Ladurée e um buquê com 36 rosas vermelhas.

Hermitage

As experiências românticas continuam em Mônaco, mesmo após o casamento. O hotel Le Meridien Beach Plaza criou o Babymoon Package para quem está esperando um filho ou acabou ter um bebê. A ideia é que os dois vivam momentos juntos antes ou depois do nascimento dos filhos.

Para saber mais, acesse: http://www.visitemonaco.com/

 

Leia Também

 

Visite Mônaco e seus eventos famosos

 

Visite Mônaco e seus eventos famosos

Poucos eventos no mundo tem o charme do Monte-Carlo Rolex Masters, que reúne os melhores tenistas do mundo em um torneio emocionante.

 

Jantar em qualquer lugar do mundo sem sair de Mônaco

 

Jantar em qualquer lugar do mundo sem sair de Mônaco

O principado tem gastronomia do mundo inteiro