TOP Destinos

ExperiênciaExperiênciaNovidades

Voar na maior aeronave do mundo

Depois de pousar em Guarulhos em novembro do ano passado, em voo único pela Emirates Airline, agora foi a vez do Rio de Janeiro receber o A380, 0 maior jumbo do mundo.

O A380 da Air France aterrissou no RIO Galeão – Aeroporto Internacional Tom Jobim como parte das comemorações para a Rio2016.

O avião gigante trouxe passageiros da França e, antes de decolar de volta a Paris levando atletas da delegação francesa e integrantes do Comitê Olímpico Francês foi batizado na pista do Galeão com jatos d’água.

Resultado de imagem para a380 rio

O Galeão agora ingressa na lista dos 230 aeroportos compatíveis com o A380 em todo o mundo. Quatro outros aeroportos na América Latina já estão prontos para receber as operações do A380.  Além do Aeroporto Internacional Tom Jobim, juntam-se à lista Aeroporto da Cidade do México Benito Juarez, o Aeroporto Internacional de Guarulhos-São Paulo e o Aeroporto Internacional de Cancun. A região teve um grande aumento no tráfego aéreo.


Interior da primeira classe

O A380 é a maior e mais espaçosa aeronave do mundo, é a única aeronave com dois andares completos e possui mais de 72 metros de comprimento. Acomoda até 544 passageiros e faz rotas de até 8.200 milhas náuticas.

O A380 atrás do A320

Mais de 130 milhões de passageiros aproveitaram a experiência de voar a bordo de um A380.

A cada três minutos, um A380 decola ou pousa em algum lugar do mundo.

 

Leia Também

 

O mergulho mais radical do mundo, Camboja, aurora boreal e muito mais na TOP Destinos 135

 

O mergulho mais radical do mundo, Camboja, aurora boreal e muito mais na TOP Destinos 135

 

Nova Top Destinos

 

Nova Top Destinos

Totalmente reformulada, novas viagens, novas experiências, novos destinos

 

Conheça a nova Top Destinos

 

Conheça a nova Top Destinos

Novo formato, novas experiências