TOP Destinos

ExperiênciaExperiênciaNovidades

Voar na maior aeronave do mundo

Depois de pousar em Guarulhos em novembro do ano passado, em voo único pela Emirates Airline, agora foi a vez do Rio de Janeiro receber o A380, 0 maior jumbo do mundo.

O A380 da Air France aterrissou no RIO Galeão – Aeroporto Internacional Tom Jobim como parte das comemorações para a Rio2016.

O avião gigante trouxe passageiros da França e, antes de decolar de volta a Paris levando atletas da delegação francesa e integrantes do Comitê Olímpico Francês foi batizado na pista do Galeão com jatos d’água.

Resultado de imagem para a380 rio

O Galeão agora ingressa na lista dos 230 aeroportos compatíveis com o A380 em todo o mundo. Quatro outros aeroportos na América Latina já estão prontos para receber as operações do A380.  Além do Aeroporto Internacional Tom Jobim, juntam-se à lista Aeroporto da Cidade do México Benito Juarez, o Aeroporto Internacional de Guarulhos-São Paulo e o Aeroporto Internacional de Cancun. A região teve um grande aumento no tráfego aéreo.


Interior da primeira classe

O A380 é a maior e mais espaçosa aeronave do mundo, é a única aeronave com dois andares completos e possui mais de 72 metros de comprimento. Acomoda até 544 passageiros e faz rotas de até 8.200 milhas náuticas.

O A380 atrás do A320

Mais de 130 milhões de passageiros aproveitaram a experiência de voar a bordo de um A380.

A cada três minutos, um A380 decola ou pousa em algum lugar do mundo.

 

Leia Também

 

Nova Top Destinos

 

Nova Top Destinos

Totalmente reformulada, novas viagens, novas experiências, novos destinos

 

Conheça a nova Top Destinos

 

Conheça a nova Top Destinos

Novo formato, novas experiências

 

Uma volta ao mundo de respeito no primeiro avião da Crystal AirCruises

 

Uma volta ao mundo de respeito no primeiro avião da Crystal AirCruises